Estratégias de opções de geração de renda


Estratégias de renda para o seu portfólio para ganhar dinheiro regularmente.


Os investidores que buscam gerar receita de carteiras de ações regularmente podem empregar estratégias de escrita de opções usando opções de compra e venda para comprar e vender ações. Além de produzir renda, escrever opções para comprar ações reduz a base de custo da compra. As estratégias de chamadas cobertas geram receita e podem aumentar as receitas líquidas de vendas. A seguir, examinamos três maneiras de gerar renda regularmente usando estratégias de venda de compra e venda.


Princípios Básicos da Opção.


Um contrato de opção cobre 100 ações de uma ação subjacente e inclui um preço de exercício e um mês de vencimento. O comprador de uma opção de compra tem o direito, mas não a obrigação, de comprar a ação subjacente ao preço de exercício antes do vencimento do contrato. O vendedor de uma opção de compra, também referida como um escritor, é obrigado a vender as ações das ações subjacentes ao preço de exercício se um comprador decidir exercer a opção de comprar as ações. Em cada transação de opção, o valor pago pelo comprador ao vendedor é chamado de prêmio, que é a fonte de receita dos editores de opções.


As opções de venda cobrem 100 ações por contrato, têm um preço de exercício e uma data de vencimento, mas revertem o contrato de compra / venda entre as duas partes. Nesses contratos, o comprador da opção de venda tem o direito, mas não a obrigação, de vender as ações subjacentes ao preço de exercício antes da expiração. Se o comprador do contrato decidir vender as ações subjacentes, o lançador da opção é obrigado a comprá-las.


As opções são referidas como "no dinheiro" quando o preço do estoque subjacente está acima do preço de exercício de uma opção de compra ou é menor do que o strike de uma opção de venda. Quando as opções expiram em dinheiro, as ações subjacentes são automaticamente chamadas de autores de chamadas e atribuídas aos vendedores de opções para compra ao preço de exercício da opção.


Venda coloca para comprar.


Os investidores podem gerar renda através de um processo de venda de opções sobre ações destinadas à compra. Por exemplo, se as ações da XYZ estiverem sendo negociadas a $ 80 e um investidor tiver interesse em comprar 100 ações da ação a $ 75, o investidor poderá escrever uma opção de venda com um preço de exercício de $ 75. Se a opção estiver sendo negociada a US $ 3, o lançador receberá um prêmio de US $ 300, já que o preço da opção é multiplicado pela quantidade de ações do contrato.


Se a opção expirar no dinheiro, 100 ações serão colocadas no escritor por US $ 75 por ação. Se a opção expirar enquanto o preço da ação estiver acima do preço de exercício de $ 75, referido como estando fora do dinheiro, o lançador da opção manterá o prêmio e poderá vender outra opção de venda para gerar receita adicional. Esse processo é semelhante ao uso de ordens com limite para comprar ações, com uma diferença fundamental. Com uma ordem de limite de US $ 75, uma compra é executada quando o preço da ação cai para ou abaixo desse nível. Para que uma compra seja executada usando uma estratégia de venda, a opção deve expirar no dinheiro ou o comprador de venda deve optar por atribuir as ações ao vendedor para a compra antes da expiração.


Escrevendo Chamadas Cobertas.


Os acionistas podem gerar receitas regularmente, escrevendo chamadas contra ações mantidas em suas carteiras. Por exemplo, com ações da XYZ a US $ 80, um investidor com 100 ações poderia fazer uma ligação de US $ 85. Para uma opção negociando a US $ 3,50, o call writer recebe o prêmio de US $ 350. Se a opção expira fora do dinheiro, o gravador de chamada pode vender outra opção contra as ações para gerar receita adicional. Com um vencimento dentro do dinheiro, as ações são eliminadas pelo preço de exercício. Se a opção estiver no dinheiro antes do vencimento, o comprador da chamada poderá optar por cancelar ações subjacentes a qualquer momento.


Maximizar Prêmios.


O preço de uma opção sempre inclui um prêmio de tempo, que é calculado pela quantidade de tempo até a expiração, a proximidade do preço de exercício e a volatilidade das ações subjacentes. Nos exemplos que usam o estoque XYZ, ambas as opções estão fora do dinheiro e são compostas de apenas prêmio de tempo.


Os prêmios em opções no dinheiro também incluem um valor intrínseco. Por exemplo, se as ações da XYZ chegarem a US $ 90, o prêmio da opção em uma ligação de US $ 85 incluirá US $ 5 pelo valor em dinheiro, além de um prêmio por tempo. Os prêmios de tempo diminuem quanto mais distante o preço da ação é do preço de exercício.


As opções com prêmios mais altos são aquelas com preços de exercício mais próximos do preço da ação. Uma segunda consideração é o tempo de vencimento, com mais tempo resultando em prêmios mais altos. Por exemplo, uma opção com seis meses de vencimento pode ter um preço de US $ 6 por contrato, enquanto uma opção com três meses restantes pode ter um preço de US $ 3,50. De um modo geral, as expirações mais longas tendem a ter valores de tempo menores, medidos em uma base mensal, do que as expirações mais curtas.


Essas variáveis ​​fornecem aos investidores a flexibilidade de criar estratégias de renda de opções para atender seus objetivos. Por exemplo, os traders de curto prazo podem optar por vender opções com vencimentos de um mês ou menos, enquanto os investidores buy-and-hold podem desenvolver estratégias usando vencimentos até dois anos.


3 Negociações com Opções de Geração de Renda.


Por Bryan Perry


Existem estratégias por aí usando as duas opções e algo chamado "opções híbridas". para ajudar os investidores a usar seus estoques existentes para gerar renda, incluindo call call coberto, venda de opções e opções de ações híbridas, como Títulos de Dívida de Renda de Retorno de Ações (STRIDES).


Veja como usar essas estratégias, além de três opções de negociações que você será pago para fazer.


Opções de estratégia # 1: chamadas cobertas.


Há uma estratégia de renda de opções para cada nível de investidor, e uma das mais fáceis de implementar e entender é a escrita de chamada coberta. Simplificando, a escrita de chamadas cobertas significa vender chamadas contra ações que você já possui.


A escrita de chamadas cobertas é uma aposta de que uma ação que você já possui continuará subindo ou irá negociar lateralmente por um tempo. As chamadas que você vende (também conhecidas como & ldquo; escrita & rdquo;) são consideradas & ldquo; cobertas & rdquo; porque você já possui o estoque subjacente. Isto significa que se você é & ldquo; chamado & rdquo; para produzir o estoque, você está coberto porque você já tem as ações.


Opções de Geração de Renda Trade # 1:


Venda de chamadas AXP setembro 35 (ABZIG)


As ações financeiras superaram todos os outros setores na última subida para o S & amp; P 500 (SPX). A American Express (AXP) é uma das líderes no mais recente rali das ações financeiras. O estoque teve um breakout técnico de US $ 30 e desde então subiu para US $ 34, onde há alguma resistência técnica sobrecarga grave que entra em jogo.


Uma das maneiras pelas quais os investidores podem permanecer em um trem de touros, trazer alguma renda extra e cobrir suas desvantagens ao mesmo tempo é empregar uma estratégia de compra e venda. Uma compra-gravação é uma estratégia de compra coberta na qual você compra o estoque simultaneamente e grava o contrato de compra.


Com a volatilidade tão alta, você pode comprar as ações da American Express (AXP) por US $ 33 e depois vender simultaneamente a AXP Sept 35 Calls (ABZIG) por US $ 1,25 por contrato.


Se a ação estiver sendo negociada acima de US $ 35 pelo fechamento na terceira sexta-feira de setembro, essas ações serão certamente canceladas por um ganho de US $ 2. Acrescente o prêmio de $ 1,25 em chamadas coletadas e você receberá $ 3,25 por ação. Divida esse ganho de US $ 3,25 pela base de custo de US $ 33 e você obtém um retorno de 45 dias de 9,84%.


Se você conseguir aplicar seu capital de maneira consistente a cada seis semanas, poderá entender por que os gerentes de ativos adoram essa estratégia. Além disso, o prêmio de call de US $ 1,25 trouxe como proteção um downside de 5% contra eventuais retrocessos ou perdas potenciais se a ação recuar. É uma ferramenta testada para tirar algum dinheiro da mesa sem ter que vender o estoque.


Estratégia de Opções # 2: Naked Put Writing.


Outra maneira de usar opções para gerar receita é uma put-write nua, o que significa simplesmente que você vende puts em ações que você não possui atualmente, mas que gostaria de ter. Com essa estratégia, você obtém renda antecipadamente para vender ou escrever o put.


Você não deve ser intimidado por puts nuas. Se você puder comprar uma opção, poderá vender uma opção. A ressalva, no entanto, é que você pode acabar possuindo a ação, e é por isso que é imperativo que você apenas estabeleça put-writ em ações fundamentalmente sólidas que você ficaria feliz em possuir & mdash; mesmo a preços reduzidos.


Os investidores gostam de escrever, porque os ajuda a comprar ações com desconto ou a serem pagos enquanto esperam.


Opções de Geração de Renda Trade # 2:


Vender MRK setembro 32 coloca (MZRUD)


À medida que a temporada de ganhos se desdobra, gosto de ver quais empresas publicam números muito melhores do que o esperado, em que o estoque subjacente reage fortemente às notícias, como se a história da empresa, neste caso Merck (MRK), tivesse mudado substancialmente.


Assim como o livro didático técnico ensina, depois que as ações da Merck ficaram em um patamar mais alto, elas passaram as duas últimas semanas consolidando, recuando e preenchendo, montando o estoque para o próximo movimento mais alto. Uma vez que o estoque beijou a média móvel de 20 dias, ele voltou a funcionar, assim como o livro de regras diz que deveria. É certo neste ponto de reversão para o estoque que os comerciantes querem vender peladas contra o estoque.


Eu recomendo vender o MRK Sept 32 Puts (MZRUD) fora do dinheiro a US $ 2,60 por contrato. Vender uma oferta a descoberto significa que você está disposto a tomar posse de 100 ações da Merck (MRK) se a ação fechar abaixo de US $ 32 no dia da expiração.


Como a Merck é um nome negociado institucionalmente, acredito que os gestores de fundos farão o estoque subir de US $ 34 a US $ 35, pelo qual qualquer um que vender a opção de compra manterá esse prêmio de US $ 2,60 sem custo adicional além de ter poder de compra suficiente no mercado. conta a compra de 100 ações da MRK se, de fato, a ação fechar abaixo de US $ 32 e as ofertas de mercado "põr & rdquo; o estoque na conta do comerciante.


Se o estoque fechar acima de US $ 32 no dia da expiração, então esse US $ 2,60 é um lucro de 100%. Agradável!


Estratégia de Opções # 3: STRIDES.


Uma terceira forma de gerar renda é comprar títulos conversíveis, conhecidos como Títulos de Dívida de Renda de Retorno de Ações, ou STRIDES, que estão vinculados ao desempenho do estoque subjacente, usando opções de venda e chamadas para fabricar o fluxo de renda derivada.


Esses títulos híbridos são estruturados como títulos que vencem em um período de tempo relativamente curto (de um a dois anos), o que permite obter lucros razoavelmente rápidos enquanto ainda desfruta de impostos de longo prazo.


Melhor ainda, cada um paga um rendimento de dividendos. Eu gosto desses tipos de produtos porque eles pagam de 9% a 12% em um mundo onde os CDs de um ano estão próximos de recordes baixos.


A desvantagem aqui é que esses tipos de posições são geralmente menos fáceis do que as opções tradicionais porque, na maioria dos casos, você precisa passar por um corretor para obtê-las.


Aprenda os meandros do STRIDES.


Opções de Geração de Renda Trocar # 3:


12% de Monsanto STRIDES (MYX)


Os 12% de STRIDES da Monsanto com vencimento em 26 de março de 2010 (MYX) são uma maneira de jogar um dos nomes agrícolas mais fortes dentro do amplo setor de commodities.


Todos os STRIDES custam US $ 25 por ação quando trazidos para o mercado, com preços fora do estoque subjacente naquele dia. As ações da Monsanto (MON) estavam sendo negociadas por volta de US $ 100 por ação no momento do preço, então você ganha US $ 25, divide pelo preço de MON, e você receberia 25 ações se os STRIDES não fossem chamados antes eles amadurecem.


Como qualquer bom investimento, você quer tirar proveito do estoque quando ele está em baixa, e as ações do MON estão bem longe de suas altas de 2008, mas recentemente começaram a voltar com o rally.


A partir do gráfico acima, é fácil ver como os juros incharam em ações do MYX recentemente com o sentimento otimista de voltar aos estoques agrícolas. Se o MON voltar a pagar até US $ 110 entre hoje e 26 de março de 2010, as ações da Monsanto STRIDES (MYX) de 12% provavelmente serão cobradas com um prêmio de 20% de onde negociavam hoje, sem incluir os 12% de receita de dividendos.


Nada mal para um jogo de renda.


O Grande Dividendo Sham & mdash; Você está procurando rendimento em todos os lugares errados? Antes de fazer outro único investimento de alto rendimento, você deve ler isto.


Estratégias de Negociação de Opções que Produzem Renda.


Nesta seção, abordarei algumas das minhas estratégias favoritas de negociação de opções. Eu principalmente uso o que são referidos como estratégias de opções avançadas. Isso geralmente significa uma combinação de opções que formarão um spread. Eu faço isso por duas razões principais.


Risco limitado, que eu vou falar mais em um minuto. Melhores chances de sucesso. Com isso quero dizer que, em muitos casos, posso estar um pouco errado na minha avaliação e ainda ganhar dinheiro. Na verdade, eu tive alguns negócios onde eu estava completamente errado e ainda quebrado até mesmo ou feito um pouco.


A maioria das estratégias de negociação de opções que uso também são estratégias geradoras de renda, o que, para mim, significa que elas aproveitam a erosão do valor temporal da opção. Isso significa que o estoque não poderia ir a lugar algum e eu ainda ganho meu dinheiro. Se você não estiver familiarizado com os gregos da opção, dê uma olhada antes de prosseguir. Esses componentes pagam um grande fator em como e por que seleciono as estratégias que vou discutir.


Essas estratégias incluem spreads verticais curtos (spreads de crédito), spreads de calendário, spreads diagonais e spreads de condor de ferro. Depois de abordar alguns conceitos básicos, irei detalhar mais sobre cada uma dessas estratégias.


O que é um Spread?


Os spreads são construídos comprando uma opção e vendendo uma opção diferente no mesmo subjacente.


Um spread vertical curto ou um spread de crédito é criado com a venda de uma opção em uma única greve, geralmente no mês da opção atual e a compra de uma opção em uma greve de out-of-the-money (OTM) no mesmo mês. No exemplo a seguir, sou pessimista com relação ao JP Morgan (JPM), portanto, posso vender uma ligação de US $ 27,50 e, ao mesmo tempo, comprar uma ligação de US $ 30 no mesmo mês. Este gráfico ilustra esse conceito.


Um spread de calendário é criado ao comprar uma opção em uma greve específica em um mês mais distante e depois vender a mesma opção de strike no mesmo estoque em um mês mais próximo. Isso às vezes é chamado de spread de tempo ou spread horizontal. Isso faz sentido se você observar uma cadeia de opções e observar os preços e os avisos organizados verticalmente.


Neste negócio, o máximo que posso perder é o débito inicial, permitindo-me assim dimensionar a minha posição em conformidade.


Com esses dois spreads básicos como blocos de construção, muitos outros spreads podem ser criados.


Um longo spread vertical é o oposto de um spread vertical curto & # 8211; significando que você compraria uma opção dentro do dinheiro (ITM) ou mesmo no dinheiro (ATM) e venderia uma opção out-of-the-money (OTM).


Um spread diagonal pode ser considerado como uma combinação de um spread de calendário e um spread vertical.


Um condor de ferro é uma combinação de um spread vertical curto e um spread vertical de chamada curta.


Se isso parecer esmagador, aguente firme, porque vou entrar em mais detalhes sobre cada uma das estratégias. Eu só queria estabelecer algumas bases antes de seguir em frente. Se algum dos conceitos das opções básicas não lhe for familiar, não deixe de visitar a seção de opções básicas para saber mais.


Minhas estratégias de negociação de opções favoritas.


ESTÁ BEM. Estou finalmente pronto para falar sobre minhas estratégias de negociação de opções favoritas. Estas são minhas quatro estratégias básicas que eu uso. Você verá uma breve descrição de cada um aqui com mais detalhes fornecidos pelos links.


Educação para Investimento.


A chamada coberta: uma estratégia de opções para geração de renda.


A chamada coberta fornece renda extra para uma estratégia de compra e manutenção. Em troca desse rendimento, existe o risco de perda de oportunidade. Se o preço da ação subir bem acima do preço de exercício fixo da ligação, você terá 100 ações excluídas abaixo do valor atual de mercado. Para alguns investidores, esse é um risco inaceitável; para outros, é aceito de bom grado, dado o possível retorno extra de escrever ligações cobertas.


Algumas noções básicas de opções.


A popularidade da negociação de opções cresceu nos últimos anos. Muitos investidores e traders perceberam que as opções podem ser usadas não apenas para especular, mas também como um meio de administrar uma carteira de ações de longo prazo, obter lucros sem precisar vender ações e reduzir a ameaça de perdas. Entre as dezenas de estratégias possíveis, a escrita de chamadas cobertas é especialmente popular por seu potencial de gerar renda extra para um portfólio.


Opções são contratos intangíveis que fornecem direitos a seus proprietários. Uma opção de compra fornece o direito de comprar ações. (O segundo tipo de opção, o put, dá a você o direito de vender.) O estoque envolvido em cada negociação de chamada é o título subjacente. As opções de compra têm duas outras especificações: a data de vencimento (a data em que uma opção expira e se torna inútil) e o preço de exercício (o preço por ação em que 100 ações de uma opção podem ser compradas ou vendidas quando exercidas). Nenhum desses termos pode ser alterado.


Um comprador, ou proprietário, de uma opção tem o direito de exercer o contrato. No caso de uma chamada, isso significa que o direito envolve “negociar” ou comprar 100 ações da ação ao preço de exercício. Por exemplo, se você possui uma ligação de 70 e a ação subjacente passa para US $ 85 por ação, essa ligação lhe dá o direito de comprar 100 ações a US $ 70, ou US $ 15 por ação abaixo do valor de mercado atual.


Os compradores de chamadas assumem riscos consideráveis. Cerca de 75% de todas as chamadas expiram sem valor, então a compra é uma estratégia especulativa. Alguns traders usam opções para entrada de tempo e pontos de saída para aproveitar as mudanças de preço de curto prazo, mas à medida que a expiração se aproxima, a opção perde valor.


Isso acontece porque parte do prêmio da opção (o valor atual da opção), seu valor de tempo, cai, terminando em zero no dia da expiração. A taxa de declínio acelera como abordagens de vencimento, tornando as opções de compra uma maneira difícil de lucrar consistentemente. (O tempo para expiração afeta o valor porque quanto maior o período até a expiração, maior a probabilidade de que a ação atingirá e ultrapassará o preço de exercício. À medida que a data de vencimento se aproxima, o valor do tempo diminui porque há menos dias durante os quais o contrato pode ser exercido antes que expire.) O valor do tempo é um grande problema para os compradores de chamadas.


Opções de venda é uma abordagem mais lucrativa, por dois motivos. Primeiro, quando você vende uma opção, você recebe o prêmio em vez de pagá-lo. Em segundo lugar, o declínio no valor do tempo é uma vantagem para você como vendedor. Como o valor do tempo diminui, uma chamada curta pode ser fechada, gerando lucro. Esse lucro é a diferença entre o preço de venda original (o prêmio da opção) e o preço de compra de fechamento mais baixo. (Quando você escreve, ou seja, vende, um contrato de opção, você está com o contrato curto. O termo "chamada curta" refere-se ao fato de você querer que o contrato de chamada diminua de valor para US $ 0 após tê-lo vendido).


Opções de venda de chamadas.


Você pode escrever uma chamada "coberta", o que significa que você possui as ações subjacentes ou "descobertas", nas quais você ainda não detém as ações.


A chamada descoberta e arriscada.


Vender um call descoberto ou "despido" é uma das estratégias de opções mais arriscadas, pois o preço de uma ação pode subir até o mercado se movimentar. Um grande problema com a venda de chamadas quando você não possui 100 compartilhamentos do título subjacente é o alto risco envolvido.


Por exemplo, se você vender uma chamada não coberta (preço de exercício é $ 70 por ação) e receber um prêmio de 4 ($ 400), contanto que o preço da ação permaneça igual ou abaixo de $ 70, todo o prêmio será lucro . Mas e se o valor da ação subir para $ 95 antes da data de expiração da opção? Nesse caso, você teria uma perda líquida de US $ 2.100 porque precisaria comprar as ações ao preço vigente de US $ 95 para entregá-las ao preço contratado anteriormente de US $ 70. A Tabela 1 mostra a matemática.


Tabela 1. Exemplo de uma Chamada Descoberta Resultando em uma Perda Grande.


A alternativa de chamada coberta.


O risco de vender uma chamada não coberta é inaceitável para a maioria dos traders, embora 75% de todas as chamadas expirem sem valor. Se o preço das ações subir, o risco de mercado é simplesmente grande demais.


Assim como a chamada descoberta é uma estratégia de alto risco, a chamada coberta está do outro lado do espectro de risco, relativamente falando. É uma das estratégias de opções mais conservadoras.


O principal argumento contra a chamada coberta é que, se o preço das ações subir acima do preço de exercício, os lucros das ações estarão limitados ao preço especificado no contrato. Em outras palavras, não importa o quanto as negociações sejam altas, você só pode vender as ações pelo preço especificado no contrato, que é o "preço de exercício".


Exemplos de chamadas cobertas.


A primeira regra para a escrita de chamadas cobertas: escolha a empresa como um primeiro passo, com base nos seus padrões de investimento e tolerância ao risco. Esta é uma área de assunto enorme além do escopo de chamadas cobertas; mas é invariavelmente um erro usar a escrita de chamadas cobertas como um método primário para escolher ações.


Suponha que você tenha duas ações que você está considerando para o seu portfólio. Em ambos os casos, você fica feliz em manter essas ações a longo prazo, mas, considerando os níveis de prêmio certos para as chamadas cobertas, também fica feliz em arriscar que as ações sejam canceladas.


Dois estoques são usados ​​nos exemplos a seguir: DUD e POP. Uma posição de 100 ações em DUD comprada a US $ 120 por ação e uma posição de 100 ações em POP comprada a US $ 58 por ação é assumida. Com base nos valores de ações e opções no final de 30 de junho de 2017, o DUD fechou em US $ 123,48 e rendeu um dividendo de 2,1%. O POP fechou em US $ 60,07 e rendeu um dividendo de 2,9%.


As chamadas DUD disponíveis a partir de 30 de junho baseiam-se em uma faixa limitada de greves entre 125 e 135 que expiram nos três meses de vencimento mais próximos. As chamadas POP são baseadas em greves entre 60 e 65 que expiram nos três meses de vencimento mais próximos. Esses meses são sempre os dois meses mais próximos e o próximo mês seguinte no ciclo de expiração de um estoque. O ciclo do DUD é JAJO (janeiro, abril, julho, outubro), enquanto o ciclo do POP é FMAN (fevereiro, maio, agosto, novembro). As chamadas para ambas as ações estão resumidas na Tabela 2.


Tabela 2. Valores de Opção para DUD e POP em 30 de junho de 2017.


Para anualizar, calcule o rendimento dividindo o prêmio da opção pelo preço atual da ação. Em seguida, divida o rendimento pelo período de retenção (em meses) e multiplique por 12 (meses). Isso cria o rendimento ganho se a posição fosse mantida aberta exatamente um ano inteiro. Observe que, como a data dessas opções é 30 de junho, o tempo até a expiração de julho é de 23 dias, o que torna o período de espera de cerca de 75% de um mês. A Tabela 3 mostra a matemática para calcular o rendimento anualizado com base em comparações entre o prêmio da opção e o valor atual do estoque para cada uma das opções. O próximo passo é escolher o melhor ataque. Todos estes estão acima do preço de compra para cada uma das ações. No entanto, os níveis de prêmio são bem diferentes. Quanto maior o tempo até a expiração, maior será o valor em dólar da chamada do contrato mais próximo do preço atual da ação, mas menor será o rendimento anualizado.


Tabela 3. Cálculo do rendimento anual em opções.


No exemplo acima, os rendimentos em POP são muito maiores que os rendimentos em DUD. Isso significa que o POP é um estoque mais volátil e, portanto, inclui maiores riscos de mercado do que o DUD. Portanto, a decisão de usar uma empresa ou outra para fazer chamadas cobertas é uma questão de adequar o risco de mercado da ação à tolerância de risco do investidor individual. Os retornos anualizados não devem ser usados ​​como um critério para julgar o valor de toda a redação de chamada coberta. Por exemplo, uma chamada POP de julho de 60 mostra um rendimento anualizado de 61,8%, o que é bastante impressionante. No entanto, isso não significa que escrever uma série de chamadas semelhantes produza essa taxa de retorno no próximo ano. Movimento no estoque, mudanças nos mercados e o tempo entre a data de entrada e a expiração tornam os retornos reais menos certos. No entanto, o rendimento anualizado na análise de opções é valioso para fazer comparações precisas entre as empresas.


Uma segunda comparação pode ser feita no rendimento de dividendos. Com base nos preços de 30 de junho, o DUD rendeu 2,1%, enquanto o POP rendeu 2,9%. Essa diferença no dividendo também deve afetar a decisão de usar um estoque sobre o outro. A lógica é que o maior rendimento produzirá mais renda relativa.


Supondo que você teria escolhido POP como uma opção de compra, o próximo passo é comparar as opções disponíveis. A Tabela 3 mostra que as opções de curto prazo geram retornos melhores do que as opções de prazo mais longo. A ligação POP 60 de julho oferece comparativamente mais vantagens. Ele rende mais de 60% ao ano, gerando uma renda imediata de US $ 232 (o pagamento do prêmio). O tempo de exposição é de cerca de 23 dias. Se o preço das ações fechar abaixo de US $ 60 por ação, essa opção expiraria sem valor. Se exercido, o call writer mantém os $ 232 mais dividendos, mais um ganho de capital de $ 200 ($ 60,00 - $ 58,00).


Esses exemplos usam chamadas que estão acima do preço de compra do estoque. Escrever chamadas cobertas em uma ação cujo preço tenha caído abaixo do seu preço de compra original não é recomendado. O lucro da venda de chamadas com greves acima do preço originalmente pago pela ação não será grande o suficiente para compensar sua perda no estoque em si. Nessa situação, você precisa aguardar o mercado até que o valor do estoque suba acima da sua base de custo original.


Avaliações e Comparações.


A comparação de receita de prêmio em uma base anualizada, bem como o rendimento de dividendos, cria comparações válidas na escolha de uma chamada coberta. Aqui estão algumas coisas adicionais a considerar ao decidir se ou não a escrita de chamada coberta é uma estratégia adequada para você:


Quais são os custos de transação para negociação? As chamadas são muito baratas quando comparadas com as ações; e os custos de negociação envolvidos são bastante baixos. Uma viagem de ida e volta (compra e venda) para uma chamada deve ser inferior a US $ 20 se você usar um corretor de desconto on-line. Como sobre as conseqüências fiscais? A receita de uma chamada coberta é sempre tratada como um ganho de capital de curto prazo ou acumulada no ganho de capital sobre o estoque exercitado. Uma conseqüência fiscal mais séria é a possibilidade de perder o benefício do tratamento de ganhos de longo prazo. Se você vender uma chamada inferior a um incremento do preço de fechamento mais recente na maioria dos casos (o que significa que a greve está bem abaixo do valor de mercado atual da ação), pode ser necessário tratar o ganho como um lucro de curto prazo. Publicação de IRS 550 discute questões fiscais envolvendo opções. Faz mais sentido apenas vender o estoque? Nem todo investidor que possui 100 ações deve fazer chamadas cobertas. Em alguns casos, é melhor você vender ações e obter lucros. Se os critérios para manter as ações de uma empresa tiverem mudado, faz sentido vender imediatamente e substituí-lo por ações de uma empresa que atendam aos seus critérios. Pode também fazer sentido obter lucros quando você tem uma perda líquida substancial em outra transação, de forma que as perdas e lucros sejam compensados ​​no mesmo ano fiscal. E faz sentido vender quando um setor está saindo ciclicamente em desuso ou quando outra empresa do mesmo setor tem maior potencial de crescimento. As chamadas encobertas devem ser escritas apenas em ações de empresas que você prefere manter em seu portfólio.


Termos de Opções Comuns.


Call: Uma opção que concede a seu dono o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações de uma ação específica, até ou antes de uma data específica, e a um preço fixo específico. Cobertura: uma estratégia de vender uma chamada por 100 ações pertencentes ao título subjacente. Se exercido, o risco de mercado é eliminado porque as ações estão disponíveis para serem canceladas. Os autores de chamadas cobertas recebem o prêmio e ganham dividendos, desde que sejam donos das ações. Exercício: Usando uma opção para negociar a segurança subjacente. Isso autoriza o proprietário da chamada a comprar (ou “chamar”) 100 ações. Ciclo de expiração: os meses em que as opções irão expirar. Existem três ciclos anuais: JAJO (janeiro, abril, julho, outubro); FMAN (fevereiro, maio, agosto, novembro); e MJSD (março, junho, setembro, dezembro). Data de expiração: A data em que uma opção expira e se torna inútil. Premium: o valor atual de uma opção; o valor que um comprador deve pagar para adquirir uma opção ou o valor que um vendedor recebe. Preço de exercício: O preço por ação em que 100 ações podem ser compradas ou vendidas quando uma opção é exercida. Valor do tempo: a parte de um prêmio de opção com base no tempo até a expiração; Como abordagens de expiração, o valor do tempo diminui em um ritmo acelerado. Chamada não coberta: Um contrato de opção vendido por um investidor que não possui 100 ações do título subjacente. Garantia subjacente: A ação ou outra garantia em que o contrato de opção está escrito, que não pode ser trocado ou substituído.


Quatro resultados.


Uma chamada coberta vai acabar de uma das quatro maneiras:


A opção de chamada expira sem valor. Isso significa que o prêmio que você recebeu é 100% de lucro. Assim que uma ligação que você escrever (ou seja, “uma chamada curta”) expirar, você poderá imediatamente escrever outra ligação e gerar ainda mais receita a curto prazo. Você fecha a posição com lucro ou para limitar uma perda. Você está livre para fechar uma opção de compra que você escreveu (também chamada de "uma chamada curta") a qualquer momento antes da expiração. Se o prêmio da chamada cair substancialmente, pode ser útil executar uma transação de compra de fechamento comprando uma chamada com o mesmo preço de exercício e vencimento que você escreveu, obter o lucro e, em seguida, gravar as chamadas posteriores à expiração. Se o preço das ações subiu, você também pode fechar uma chamada curta para limitar as perdas. Essa é uma escolha lógica quando a perda na chamada curta é menor do que a valorização do estoque subjacente. A chamada curta é exercida. Isso pode acontecer a qualquer momento, mas é mais comum no último dia de negociação do mês de vencimento. No caso do exercício, suas 100 ações são canceladas e seus lucros líquidos incluem ganhos de capital, o prêmio da opção e dividendos. A chamada curta é encaminhada. Você pode evitar ou atrasar o exercício com um lançamento a termo, uma transação na qual você encerra uma chamada e a substitui por outra que expira mais tarde. Uma palavra de cautela: O lançamento a termo pode involuntariamente transformar uma chamada coberta qualificada em uma chamada coberta não qualificada. Uma chamada coberta qualificada não altera o status fiscal do estoque subjacente, enquanto uma chamada coberta não qualificada pode. Se você está perto de alcançar o status de ganhos de capital de longo prazo em suas ações, mas seu papel cria uma nova posição com um strike maior do que um incremento abaixo do valor de mercado atual, o período contando para um tratamento favorável de longo prazo é interrompido. Em outras palavras, se o estoque é chamado, você pode acabar pagando impostos sobre ganhos de curto prazo, independentemente de quanto tempo você manteve o estoque. Consulte um profissional de impostos sobre como uma estratégia de compra coberta afetará sua situação tributária.


Diretrizes.


Aqui estão cinco diretrizes para escrever chamadas cobertas:


Selecione o estoque como primeiro passo. Nunca compre ações apenas para escrever chamadas cobertas; Aplique um padrão sensato para escolher empresas cujo estoque você deseja possuir. Esteja disposto a aceitar o exercício. Quando você vende uma chamada coberta, você concede o direito a outra pessoa de cancelar seu estoque. Você precisa estar feliz vendendo 100 ações ao preço de exercício. Escolha uma greve superior ao preço que você pagou pelo estoque. Se uma chamada coberta é exercida, deve render um ganho de capital e não uma perda de capital. Por exemplo, se você comprar ações a US $ 69, veja as chamadas com greves de 70 ou mais. Evite escrever chamadas cobertas com avisos abaixo do seu custo. Seu corretor terá uma tabela mostrando os contratos por vários meses. Inclua dividendos na comparação. Ao comparar a receita das chamadas cobertas, lembre-se de que os dividendos representam parte do retorno geral. Assim, para duas ou mais ações que você possa comprar, se os fundamentos forem aproximadamente iguais, opte pela empresa de maior rendimento. Certifique-se de aceitar o risco de oportunidade perdida. Exercício significa que você perde o potencial de ganhos de capital mais altos no estoque. Então, você deve estar disposto a perder o grande lucro ocasional em uma ação em troca da renda da escrita de chamada coberta.


Avalie a redação de chamadas cobertas como qualquer outra estratégia de opção: esteja ciente dos riscos. Para chamadas cobertas, você vive com o risco de oportunidade perdida ou com o sacrifício de lucros em potencial que você poderia ganhar apenas por possuir ações quando o preço aumenta drasticamente. A chamada coberta corrige seu preço de venda na greve em troca do prêmio de chamada que você recebe.


Outros riscos importantes são o risco do conhecimento (o risco de entrar em transações quando você não entende totalmente o que está envolvido); risco de capital (a necessidade de manter o dinheiro amarrado no estoque longo para cobrir a opção curta); e o risco potencial de ter estoque afastado que você deseja manter.


Com esses riscos em mente, se você quiser fazer chamadas cobertas, é preciso garantir que está disposto a aceitar o prêmio em troca do potencial de perder um grande ganho de capital. Você também precisa ter certeza de entender a transação. Finalmente, você precisa saber de antemão que ter ações descartadas na greve é ​​um resultado aceitável.


Um Guia para Estratégias de Opção de Produção de Renda Conservadora para Ações de Dividendos.


Com as taxas de juros em seu ponto mais baixo na história, uma vez que ativos seguros e rentáveis, como títulos do Tesouro de 10 e 30 anos, viram seus rendimentos despencarem em piores taxas que são altas o suficiente para acompanhar a inflação.


E, enquanto de alta qualidade, o crescimento de dividendos chips azuis, como Pfizer (PFE), Coca-Cola (KO), Procter & amp; Gamble (PG) e Johnson & amp; Johnson (JNJ) é uma ótima maneira de gerar rendimentos mais altos neste mundo de taxa de juro zero, muitos investidores estão preocupados que a recente subida em tais ações significa que eles estão se expondo a maiores riscos de queda a curto prazo.


Em outras palavras, os temores de uma potencial bolha de dividendos têm muitas pessoas imaginando onde elas podem se transformar para gerar retornos sólidos enquanto controlam o risco de queda.


Felizmente, as opções de ações oferecem a esses investidores algumas ferramentas úteis para atender suas necessidades de renda e controle de risco. E, ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, nem todas as opções são apostas especulativas, alavancadas e de alto risco sobre os movimentos de curto prazo nos preços das ações.


Vamos dar uma olhada em duas estratégias de opções de renda de baixo risco, alavancadas e conservadoras, para ver como elas podem ser usadas em conjunto com os chips de alta qualidade de crescimento de dividendos para ajudá-lo a atingir suas metas financeiras neste momento de extrema incerteza do mercado e da taxa de juros.


O que são opções de ações?


As opções de ações são meros contratos em que o lançador da opção (ou seja, a pessoa que vende o contrato) se compromete a comprar ou vender 100 ações por contrato de uma ação subjacente, a um “preço de exercício” predeterminado, se o preço da ação for acima ou abaixo desse preço até a data de vencimento da opção.


Em outras palavras, você pode pensar neles como formas de seguro, em que o comprador da opção se garante a capacidade de comprar ou vender ações a um preço garantido.


Como o escritor da opção, você atua como a companhia de seguros, e recebe um prêmio inicial por entrar no contrato, e assim amarrar suas ações, ou seu dinheiro, por um período de tempo predeterminado.


Existem muitos tipos diferentes de estratégias de opções.


As opções são uma ferramenta incrivelmente versátil, com dezenas de estratégias diferentes para os investidores usarem em qualquer cenário de mercado e com vários objetivos diferentes, como ganho de capital, receita, compra de ações com desconto, venda para um lucro maior, cobertura de risco negativo ou alavancagem para aumentar os ganhos.


Aqui estão alguns tipos comuns de opções e estratégias que você já ouviu falar antes:


Coloca Chamadas Colocar spreads Coleta de Chamadas Propagação de Borboleta Condor se espalha Ferro Borboleta se espalha Ferro Condor se espalha Diagonal Chamada Spreads Várias combinações dos itens acima.


Embora essa lista possa parecer desanimadora, na realidade, essas estratégias são, na maioria das vezes, apenas combinações das duas formas mais básicas de opções: opções de venda e chamadas.


Este artigo enfocará as duas estratégias de renda mais básicas e conservadoras baseadas nessas duas estratégias de opções: venda de opções garantidas em dinheiro e chamadas cobertas.


Vamos abordar como, quando e quem deve usá-los, bem como os possíveis riscos e recompensas envolvidos em ambos. Também vamos dar uma olhada em dois exemplos, usando duas ações populares de dividendos blue chip, a Pfizer (PFE) e a Johnson & amp; Johnson, para mostrar precisamente como essas estratégias funcionam.


Para explicações mais detalhadas sobre essas ou outras estratégias mais avançadas listadas acima, você pode clicar aqui.


Observe também que, embora comprar chamadas e opções de compra também seja algo que você possa fazer e, de fato, envolva muitas estratégias de opções, geralmente é algo que os investidores de renda devem evitar, porque os estudos mostram que cerca de 75% das opções perdem seu valor. Em outras palavras, a borda pertence a vendedores de opções (também conhecidos como escritores).


Escrevendo Cash Secured Coloca.


Um put é um contrato que você pode vender para gerar renda ou comprar ações a um preço mais baixo. Especificamente, esses contratos o obrigam a comprar 100 ações por contrato ao preço de exercício indicado, caso as ações sejam negociadas abaixo desse nível até a data de vencimento.


Você pode escrever um put nu ou um put garantido em dinheiro. Naked simplesmente significa que, em vez de separar dinheiro suficiente em sua conta de corretagem para pagar as ações, você está usando outros ativos, incluindo ações de outras empresas, para cobrir a exigência de manutenção de margem.


Essa é uma forma de alavancagem que pode facilmente causar problemas caso o estoque se mova contra você; potencialmente arriscando uma chamada de margem. Isso ocorre se o valor do seu portfólio cair abaixo de um certo nível, definido por regulamentações federais.


No caso de uma chamada de margem, você terá que adicionar mais dinheiro à sua conta, ou seu corretor venderá automaticamente suas outras participações para obter fundos adicionais para atender aos requisitos de manutenção.


Em outras palavras, esse é um uso altamente arriscado e especulativo de opções que eu aconselho a evitar todos os investidores de dividendos de longo prazo (veja cinco outros riscos que os investidores de dividendos devem evitar aqui).


Um dinheiro garantido por outro lado, envolve manter o dinheiro necessário para comprar as ações em sua conta e esperar para ver se a opção será acionada ou expirar sem valor; ou seja, o preço da ação está acima do preço de exercício na expiração. Nesse caso, você mantém o prêmio, que representa a receita gerada por essa estratégia.


Escrevendo Chamadas Cobertas.


As chamadas são o oposto de puts, o que significa que, em vez de obrigar você a comprar ações a um determinado preço de exercício, elas o obrigam a vender 100 ações por contrato ao preço de exercício.


E, como com as opções de venda, você pode escrever chamadas não assistidas, o que significa que você não possui os compartilhamentos que você pode vender para o comprador da ligação ou as ligações cobertas. significa que você possui as ações e concorda em não vendê-las antes da data de vencimento.


Again, I highly advise only ever writing covered calls, as this avoids leverage, and ensures that you won’t ever receive a margin call, and forced luidation. That’s when your broker automatically sells your holdings, at whatever the market price may be, to come up with enough capital to meet the maintenance requirement.


This kind of price incentive selling can result in selling at the exact wrong time (i. e. a market collapse), and result in large permanent capital losses.


Cash Secured Put Example: Pfizer.


Say you believe that Pfizer is a great long-term dividend growth stock that is currently undervalued.


Because of this undervaluation the chances of Pfizer falling dramatically are lower, barring a strong, broad market correction. By selling puts you can buy shares at an even steeper discount, OR should shares stay at current levels or rise before expiration, you will generate potentially solid income.


The data below is as of October 6, 2016, when Pfizer traded at about $33.90 per share.


Source: Yahoo Finance.


If you don’t currently own Pfizer, and are looking to add some shares quickly, one way to use cash covered puts is to sell a short duration (in this case one month) put that is very close to the current price.


This is because shorter-term contracts usually pay more premium per day, and since you are looking to start an initial position, you don’t mind getting assigned shares if the share price drops below $33.50. After all it’s a great company, that’s already seemingly undervalued, and by selling a Nov 11th $33.50 put, you are getting $123 per contract up front.


That means that, should Pfizer fall under $33.50 over the next month, you would end up buying shares for $33.50 – $1.23 = $32.27. That’s a 3.9% discount to the already cheap shares, and a very nice 3.7% yield.


If the share price stays above $33.50, then the contract expires worthless and the $123 premium per contract represents a very nice return of $123 / $3,227 ($3,350 cost to buy 100 shares at $33.50 minus the premium already received). That’s equal to a 3.8% return over 35 days, or 47.7% annualized income yield.


Now keep in mind that this APR is only for the 35 days of the contract. To actually earn that high of a yield would require selling 12 such contracts, one each month, for the exact same terms, and each of them expiring worthless; a highly unlikely event. Nonetheless, a 3.8% return to sit on your money for a month is a very nice return; thus showing the potential income generating power of cash secured puts.


But let’s say that you already own Pfizer, and aren’t necessarily eager to buy more unless it’s at a much steeper (i. e. less likely) discount.


In that case you could sell a March 17 $29 put, which expires in just over five months, and pays $0.55 per share, or $55 per contract. While this is far less than the previous example, keep in mind that because this strike price is so “far out of the money” (below the current share price), the chances of actually buying these shares is less likely. Thus the risk of assignment is lower, and you earn a proportionally lower annualized yield of 4.4%.


Then again, that’s still a nice yield in today’s world, where even 50 year Swiss bonds can have negative yields. And don’t forget that if you do end up owning those shares it will be at a 15.3% discount to the current price, which means a 4.2% dividend yield.


Covered Call Example: Johnson & Johnson.


The data below is from October 6, 2016:


Note that the premium offered for these calls is a lot lower than that of Pfizer’s puts. That is mainly for two reasons.


First, put premiums take into account dividends, while call premiums don’t. That’s to compensate you for the fact that by selling calls you are forgoing immediate ownership of the dividend paying shares.


With a covered call, you already own the shares and will get the dividend unless the share price is above the strike price and the owner of the option wants to exercise his right to buy your shares before the expiration date to get the dividend.


The second reason is that Johnson & Johnson is less volatile than Pfizer, as represented by its lower beta. There are several factors that affect option premiums but the largest is volatility. That makes sense because selling options is a form of insurance. Volatility is a proxy for risk, and as with insurance, premiums are higher if the risk is larger.


Let’s say you think that Johnson & Johnson has run up too far, too fast, and is currently overvalued, especially given its decent, but slowing dividend growth prospects (even despite its status as a dividend aristocrat).


Depending on whether you are overweight the stock and looking to unload quickly, or merely wouldn’t mind taking some profits off the table, you can use options to get a better selling price, or generate decent income if the share price either stays flat, or falls.


For example, let’s say you are overweight JNJ and have a decent alternative investment you wouldn’t mind investing in. In such a case you might not mind your shares being called away, especially since it would be at a higher price. So you could sell a November 11 $119 call, which pays $194 per contract and would result in a slightly higher sell price of $120.94.


Because you are giving up the ability to sell your 100 shares at the current value of $119.18 per share (as of 10/6/16), or $1,918, your yield for this month long contract is $194 / $119.18, or 1.6%; equivalent to an annualized yield of 18.4%.


If the price of JNJ falls below $119 then you get to keep the premium, and your shares. If the price rises above it, then your shares will get called away (i. e. sold) to the option owner for $119. But since you received $1.94 per share in upfront premium your effective selling price is $120.94, a tad higher than what you could sell the stock for today.


But what if you aren’t so eager to sell unless it’s at a much higher premium? If you’re okay with trimming your holdings by 100 shares per contract you can sell an April 21 $125 call and receive $2.09 per share in premium. This is a $209 / $1918 = 1.8% return over 6.5 months, or 3.3% annualized.


While that doesn’t sound like much, remember that you should only sell a call if you think the underlying stock isn’t likely to rise very much by expiration. So in this case you think that the chances of JNJ rising are small, and you are getting paid 3.3% APR to not immediately sell your shares, and collect 1-2 dividends while you wait to see how the contract plays out.


Risks to Consider with Options.


While selling cash covered puts and covered calls are among the two lowest risk option strategies available, nonetheless there are some risks involved you need to know about, specifically: event, financial, and opportunity risk.


Event risk is the probability that the underlying share price will move sufficiently to trigger the exercising of the option by its buyer. In other words, the chance that you either end up buying the shares or having them called away.


This is why it’s imperative not to write options in a speculative, short-term fashion, but rather as part of a broader, long-term, dividend growth strategy. Specifically I mean never write options on any shares that you don’t mind selling (for calls), or buying and holding for the long-term (puts).


Event risk is also why it’s best to use puts or calls with a certain goal in mind, such as buying discounted shares or trimming a position at a higher sale price. This way event risk becomes a feature, not a bug.


Financial risk is the risk of the share price falling far below the strike price. For example, with cash secured puts you could end up assigned shares at a substantial paper loss, right from the start. Now remember that you are still better off than had you simply bought the shares at the market price, since your cost basis is reduced by the premium.


However, cash secured puts are not a strategy that helps in the event of a massive market correction. If this is a major concern for you then I recommend you do further research on Bull Put Spreads, which involve buying a lower strike price put that acts as a hedge against a crashing share price. That’s because puts appreciate in value as shares fall, and so a put spread will cap your overall loss, or allow you to buy extremely discounted shares in the event of a market crash.


Finally, opportunity risk is involved with all option strategies, and is unfortunately not something you can avoid. This is the risk of option sellers’ remorse, when the share price moves in the direction you anticipated but to such an extent that you end up leaving a lot of profit on the table.


For example, when selling a cash secured put, the optimal profit occurs if the underlying share price is above the strike at expiration. However, imagine selling a put and then watching the market rally strongly, the undervalued shares of a company you like rocketing upwards. In such a scenario the premium you receive might appear pitifully small in comparison to the gains you miss out on by not simply buying the shares in the first place.


Similarly, selling a covered call has both financial and opportunity risk. Imagine that you sell a covered call on a stock you think is highly overvalued. If the share price then plunges then you potentially stand to lose a lot of patiently accrued unrealized capital gains.


Or the share price could soar far above the strike price, but your profit would be capped at the strike price + premium per share. With options, as with all investing, there are opportunity costs that come from an uncertain future. As the saying goes, “you pays your money and you takes your chances”.


Details to Keep in Mind.


In addition to the three risks described above, there are four important details to remember about options.


First are trading costs. While my examples excluded commission costs, in reality investors should always remember to factor these into their reward/risk calculations before selling any options.


Trading costs vary by broker, ranging from $0.70 per contract with a $1 minimum at Interactive Brokers (IBKR), to $12.95 for the first 10 contracts, and $1.25 per contract beyond that at Options Xpress.


Remember that a good rule of thumb is that trading costs should be kept to a maximum of 1% to 2% of your investment. For example, the Nov 11 $32 Pfizer puts that pay a $0.38 premium will net you $38 per contract. So if you can only afford to buy 100 shares of Pfizer then the $1 minimum commission at Interactive Brokers comes to a commission of 2.63%. That means you want to sell at least two contracts to spread the cost over both and lower the commission to $1.4 / $76 =1.84%.


This brings up a second point, selling options for income generation is most profitable if you spread out the lowest possible commission over as many contracts as you are comfortable selling. Of course, because each contract represents 100 shares that means potentially obligating yourself to buy several hundred, or even thousands of shares, which requires massive amounts of capital.


Similarly, selling even a single covered call assumes you have at least 100 shares of a stock you are willing to sell. No caso de Johnson & amp; Johnson even one covered call represents over $12,000 worth of shares.


And speaking of costs, let’s not forget taxes. All option income, even that generated by selling contracts with a duration over one year, is taxed as short-term capital gains. That means at your top marginal income tax rate.


And since this is a highly capital intensive strategy, best used in large portfolios, that might mean that the IRS will get as much as 39% + 3.8% (Obamacare investment income surcharge) = 42.8% of the premium.


Which is why income generating options strategies are best done in a tax sheltered account, such as an IRA. Of course since those have contribution limits, most people’s accounts are smaller, which might limit how many contracts they can write.


Two other things to note with options and taxes. If you are assigned shares by a written put, the option premium does indeed reduce your cost basis when it comes time to calculate taxable capital gain. And when considering writing covered calls don’t forget that having shares called away will induce a taxable event, assuming the effective sell price is above your cost basis.


One other point to keep in mind. Because of the factors that determine premium size, options are best written on high volatility stocks, preferably highly luid blue chips. This is because utilities such as Southern Company (SO), or AT&T (T) have very low betas, meaning very low volatility. So their option premiums are generally too low to make it worth pursuing the strategies described in this article.


And since options markets are less luid than the stock market, trying to write options for small, less well-known companies can mean running into problems having your limit order filled. And even if the order for a smaller stock is filled, the difference in the bid/ask price can result in a lower premium, one that’s not worth making the trade given the risks inherent with these financial tools.


Closing Thoughts on Put and Call Writing for Dividend Stocks.


Please don’t misunderstand me. Options are merely one tool to help long-term dividend investors meet their financial goals. No one needs to use options to be successful, as a buy, hold, add on dips, and reinvest the dividends approach is more than enough to build exponential income and wealth over time (learn seven habits of highly effective dividend investors here).


That being said, if you understand the details and risks entailed by options, they can be a powerful tool. And when used in concert with high-quality dividend growth stocks, options can help you accumulate shares cheaper, as well as generate income in a sideways or slowly changing market.


So if you have the interest, time, and sufficient capital to manage the risks involved with these powerful financials tools, conservative, income generating option strategies may be something to consider using to increase the long-term returns and income generation of your diversified, long-term dividend portfolio.

Комментарии